BN

Amigos seguidores do meu blog:

Oiiiiiê


Blogs
.

GATINHO MIMOSO NO VASO DE FLORES

Olá amigas, estive um pouco ausente nesses últimos meses, é que estive empenhada nos meus trabalhos com e.v.a, pretendo postar em breve alguns riscos que tenho armazenado no meu pc, mas sempre que tiver novidades estarei colocando aqui pra vcs e como podem observar, vai de brinde os riscos de cada trabalho.
E para quem gosta também de artesanatos com e.v.a, estarei postando aqui alguns de meus trabalhos, apenas alguns pois estou montando um blog exclusivo para eles. Se quiser conhecer e ficar por dentro das novidades, basta me fazer uma visitinha e ser minha seguidora, será um prazer. O endereço é : http://alianeva.blogspot.com.

2 comentários:

  1. Oi querida
    Seu blog esta lindo
    Neste ano virei mais vzs
    vstr vc,vou aguardar vc tmb
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Aqui estou de novo
    Obrigado querida
    Pelo carinhooooo
    bjo

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho....

Jesus me faz feliz!

MEGA ARTESANAL 2011. EU FUI

MEUS TRABALHOS COM

***

Outras postagens de meus trabalhos

Deus nos Ama


Tempo é precioso!

Ali@ne